A PALCO é um estúdio criativo especializado em criar experiências que contam histórias impactantes.
Com uma abordagem inovadora e estratégica, ajudamos as marcas a destacarem-se, a manterem-se relevantes e a estabelecerem ligações autênticas com os seus públicos. O nosso espaço recebe um conjunto de iniciativas, dentro das quais a Showcase for Brands, dedicada à ativação de marcas emergentes. Também dinamizamos o “É Pra Amanhã”, uma rúbrica que dá voz a pessoas criativas e inspiradoras.
Joana Barrios x Trimalhas
- Criação de Conteúdo, Estratégia, portfolio
ESTRATÉGIA DE MARCA
De onde vêm as malhas mais bonitas que vestes?São produzidas no coração de Guimarães, onde a industria têxtil opera.
É na TRIMALHAS que a criatividade opera e neste vídeo, podem ver como as vossas malhas são feitas.
Desenhamos este projeto há muito tempo atrás. Quando nos pediram para mostrar a empresa, o que fazia e como o fazia, a JOANA BARRIOS era a nossa única opção.
Eis a TRIMALHAS, num curtíssimo vídeo capaz de apresentar a sua essência. Como é que se traduz um jaacquard? Como é que se explica o que acontece na TRIMALHAS em três minutos? Eis o que é possível fazer porque o universo da TRIMALHAS não cabe ( e ainda bem!) em apenas três minutos! Um vídeo livre onde a liberdade e criatividade não teveram limites!